segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Gastronomia da Expo Circuito das Frutas terá sabor de Festas do Interior

Se você já visitou uma das tradicionais Festas da região do Circuito das Frutas, vai se deliciar com o Espaço Sabores do Circuito. O Espaço Sabores do Circuito traz, para pertinho de você, o gostinho das Festas da Uva, do Morango, do Caqui e do Figo e da Goiaba. 

Como mais um delicioso atrativo da Expo Circuito das Frutas, o evento trará várias - e deliciosas - opções para todos os visitantes.

O morango com chantilly, o fondue de morango, crepes doces e salgados, brigadeiros, pastel e cachorro-quente, yakissoba, tempurá, espetinhos, doces e bolos variados, água de coco, açaí e até tapioca são apenas algumas das deliciosas opções para os visitantes experimentarem. 

Participe e traga sua família!
Muitas atrações, venda de frutas direto do produtor, doces, compotas e geleias, licores, vinhos, artesanato e muitas atrações culturais esperam por você!

Um passeio para toda a família, conhecendo um pouquinho do que o Circuito das Frutas tem de melhor!
 

17 e 18 de dezembro, das 9h às 18h, no Parque da Água Branca, em São Paulo.
Av. Francisco Matarazzo, 455 - Água Branca - São Paulo/SP

O Circuito é formado pelas cidades de Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo e conta com inúmeras opções de roteiros e passeios, que apresentam um pouco de sua cultura, patrimônio histórico e natural, e riquezas rurais, que caracterizam estes municípios.

Maiores informações podem ser obtidas pelo email:

Siga-nos no Twitter: @ExpoCircuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
Siga-nos no Twitter: @expocircuito